POLÍTICA DE ENTREGA
1. CONDIÇÕES GERAIS
O prazo de entrega poderá variar de acordo com o Endereço, o tipo de Frete e a Forma de Pagamento escolhidos na hora da compra. O prazo informado começará a contar a partir do próximo dia útil da aprovação do pagamento pela administradora do cartão de crédito ou instituição financeira. No caso de pagamento via boleto bancário, a partir do dia da compensação do pagamento, que pode levar de 1-3 dias úteis, a depender da instituição financeira.
Veja abaixo informações detalhadas de acordo com a região.
ENTREGA EM SÃO PAULO CAPITAL
Algumas localidades da cidade de São Paulo possuem a opção de ENTREGA ECONÔMICA. Nesta opção, você receberá seus produtos em até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento, e não haverá código de rastreamento.
Importante: no caso de pagamento via boleto bancário, a compensação pode levar de 1-3 dias úteis, de acordo com a instituição financeira.
ENTREGA EM TODO O BRASIL (exceto SP Capital)
Para entregas nos demais Estados do Brasil, incluindo o Estado de SP, a entrega será feita via transportadora ou Correios. Compras feitas com pagamento aprovado até às 23h59m serão despachadas em até 2 dias úteis. Assim que seu produto for despachado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento e um link para acompanhamento do envio, que deverá ser feito diretamente no site da transportadora. A Gin O'Clock Brasil não possui autonomia sobre valores de frete e prazos de entrega das transportadoras e Correios.
Importante: no caso de pagamento via boleto bancário, a compensação pode levar de 1-3 dias úteis, de acordo com a instituição financeira.
A Gin O'Clock reserva-se o direito de utilizar outro método de entrega, distinto daquele contratado pelo cliente no momento da contratação do frete, contanto que o prazo informado seja cumprido ou antecipado, em relação ao informado no momento da compra.
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
2. POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO NA ENTREGA
Os seguintes motivos podem impactar no prazo de entrega informado pelo site:
- Endereço de entrega preenchido de forma incorreta ou incompleta.
- Enchentes, bloqueio de acessos, greves gerais e/ou quaisquer outras situações consideradas como caso fortuito, força maior ou pandemia.
- Ausência de pessoas para recebimento dos produtos no local de entrega.
- Endereço classificado pelos Correios ou Transportadora como área de risco.